Rotta SMA - Gosto De Céu - Rotta SMA

Mais Recentes

Rotta SMA

Banda de rock do interior de Goiás.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Rotta SMA - Gosto De Céu

Gosto de Céu A cada passo dado na caminhada é um degrau a menos na jornada... do herói ou do vilão, presta atenção o que foi aprendido em cada sim ou não cada detalhe importa, cada cicatriz a vida não é teatro e cê não é atriz quem tá do seu lado e quem te deu a mão na hora do perigo cê vê quem é irmão Cada gota de suor que escorreu no meu rosto hoje tem gosto cada gota de sangue que saiu do meu corpo hoje tem gosto de céu Quando tá só nos planos, quem bota fé Quem é que te inspira a continuar de pé Quem é que te apoiou quando era só ilusão Já agradeceu quem te apoiou, irmão? É facil acreditar naquilo que é certeza pra chegar no auge não espera moleza Só os de verdade acreditam no sonho mas antes você tem que acreditar no sonho Cada gota de suor que escorreu no meu rosto hoje tem gosto cada gota de sangue que saiu do meu corpo hoje tem gosto de céu Cada gota de suor que escorreu no meu rosto hoje tem gosto cada gota de sangue que saiu do meu corpo hoje tem gosto de céu De céu, de céu, de céu Gosto de céu. https://www.palcomp3.com/rottaSMA/gosto-de-ceu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial